Treinador do Universidad de Chile critica zaga e ataque do Flamengo

JB Online

RIO - Sem preocupar-se em respeitar o adversário, atitude comum no futebol atual, o técnico do Universidad de Chile, Gerardo Pelusso, abriu o verbo contra o Flamengo, antes da partida decisiva entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores. Ele, que já havia criticado a zaga rubro-negra após a vitória chilena no Maracanã, voltou a atacar. Em entrevista para o jornal La Cuarta, Pelusso classificou a zaga do Flamengo como desastrosa, mas não parou por aí. De acordo com o técnico da La "U", os atacantes do rubro-negro, internacionalmente conhecidos, não metem medo.

"Eles estão acima do peso e, quanto mais colocarmos eles longe de nosso gol, mais fácil ficará para nós. Eles não conseguirão chegar até a nossa meta", avaliou Pelusso.

No Maracanã, após ser informado sobre as críticas do técnico da La "U" à zaga rubro-negra, o treinador do Flamengo respondeu à altura. "Ele deveria falar sobre o time dele. Mas quem tem boca fala o que quer. Eu, obviamente, não concordo com as declarações dele", disse Rogério Lourenço.

Site do Fla