Léo se reaprenta ao Santa Cruz após negociação com o Botafogo

JB Online

RIO - Após ser anunciado pelo Botafogo na semana passada como novo reforço do clube, Léo teve de se reapresentar ao Santa Cruz na manhã dessa quarta-feira.

No Rio de Janeiro, o volante foi examinado pelo departamento médico do clube que diagnosticou uma inflamação no púbis. Devido à lesão, o pagamento de R$ 800 mil à vista pretendido pelo clube pernambucano, não foi pago pelo grupo de investidores que o fariam, para depois acertar dom o Botafogo. Pelo o imprevisto, o Santa Cruz obrigou a reapresentação do jogador.

O vice de futebol do Botafogo, André Silva, revelou estar surpreso com o fato. O dirigente explicou o que acontecera pelo lado alvinegro.

- Achei estranho. Fizemos um contrato que ele ficaria por quatro meses até se recuperar da lesão e depois poderíamos prorrogar esse tempo. Foi feita a proposta ao Santa Cruz - disse André Silva que explicou o motivo do clube anunciar o jogador em nota oficial na semana passada:

- É porque estava tudo certo.

Na reapresentação, o jogador nem chegou a treinar pelo Santa Cruz seguindo direto para o departamento médico do clube tratar da lesão no púbis.