José Mourinho diz que quer treinar o Real Madrid

Portal Terra

MADRI - O técnico da Internazionale de Milão, José Mourinho, já afirmou que não se sente feliz na Itália, que a Inter não pode fazer nada para mudar isto, que quer treinar um grande time da Espanha e, agora, finalmente, afirmou que tem o desejo de ser técnico do Real Madrid.

Em uma entrevista ao jornal espanhol Marca, o treinador confirmou o seu desejo. "Quero ir para o Real Madrid. Quando? Não sei, mas quero 100%", disse o português.

Na mesma entrevista, o técnico ainda cutucou o principal rival dos merengues, o Barcelona. Depois de ter eliminado a equipe catalã, o técnico foi chamado de retranqueiro, rótulo que ele discorda. "Eu fui defensivo porque fiz 3 a 1 em casa. E a partida em Milão podia ter sido quatro ou cinco", afirmou Mourinho.

Apesar de não confirmar as negociações, o técnico pareceu ter interesse no Real. "Eu não conheço o Real Madrid por dentro, mas posso imaginar o que os jogadores, a direção e os torcedores querem, que são títulos", falou, insinuando que ele pode ser o responsável pelas conquistas dos "Galácticos".