Real monta plano médico para Kaká levar à Seleção Brasileira

Portal Terra

MADRI - Principal esperança do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, a condição física do meia Kaká preocupa. O jogador conviveu com várias lesões na temporada, sobretudo uma pubalgia que o deixou afastado dos gramados por longo período. Por isso, para chegar ao Mundial em plena forma, o médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, tem contado com a colaboração do Real Madrid.

Segundo o jornal espanhol As, o departamento médico do time merengue enviou um relatório completo para Runco, listando as lesões que o jogador teve na temporada e os tratamentos a que foi submetido. Além disso, será anexado um plano médico específico para Kaká realizar neste período que antecede a Copa.

O Real Madrid garantiu que o meia chega ao Mundial completamente recuperado e pronto para brilhar. Kaká ficou 43 dias parado após a eliminação na Liga dos Campeões e retornou contra o Zaragoza, marcando o gol da vitória por 2 a 1. Mas ficou fora da última rodada, contra o Málaga.

A fase do meia brasileiro não é das melhores. Kaká ainda não repetiu no Real Madrid o futebol dos tempos de Milan e vem sendo alvo de críticas da torcida merengue.