BFR: presidente diz que patrocínio é "do tamanho da grandeza do clube"

JB Online

RIO DE JANEIRO - O presdidente do Botafogo, Maurício Assumpção, anunciou de forma oficial a renovação com o patrocínio com a Hypermarcas, no fim da manhã desta terça-feira. O novo contrato valerá até dezembro de 2010.

- Oficialmente o Botafogo anuncia a renovação do patrocínio com a Hypermarcas, através dos produtos da Neo Química Genéricos e Bozzano. Como presidente, digo que nossa relação começou como um namoro na Taça Guanabara, já com êxito. Virou noivado quando mantivemos o vínculo na Taça Rio. A parceria foi vitoriosa com o título. O namoro foi bom, o noivado melhor ainda e virou casamento. É até o fim do ano, mas espero que dure bastante e venham outras conquistas - disse Maurício Assumpção.

O discurso do dirigente mostra a importância para o clube a renovação do patrocínio até o fim de 2010. Sem revelar valores, o presidente fez questão de garantir patrocínio é do tamanho da história e da grandeza do clube.

Representadas por Gabriela Garcia, diretora de planejamento estratégico, e Walker Lahmann, diretor de marketing, a Neo Química Genérica e a Bozzano também se mostraram satisfeitas.

- Estamos muito contentes em continuar essa parceria. Trabalhamos juntos há quatro anos, o Botafogo sempre foi aberto a nós. Torcemos muito pelo time. Acreditamos muito no esporte brasileiro, principalmente no futebol, e cremos que a exposição das nossas marcas em um time vencedor, campeão, que tem o amor da torcida, será frutífera para as duas partes", explicou.

Com informações do site oficial do Botafogo