Vitória assegura futuro de Webber na Red Bull

Portal Terra

INGLATERRA - Com as vitórias de Mark Webber na Espanha e em Mônaco, os chefes da Red Bull já estão dizendo que não há dúvidas sobre a permanência do australiano na próxima temporada da Fórmula 1, segundo o Autosport.com.

Neste final de semana, em que o piloto assumiu a liderança do campeonato mundial, foi aberta a negociação sobre a extensão do contrato de Webber, que termina no final nessa temporada.

O chefe da equipe, Christian Horner, declarou ao site que está muito feliz com o equilíbrio e a dinâmica da equipe e que não pretende mudar nada, mostrando sua intenção em manter Webber ao lado de Vettel, dupla que garantiu a dobradinha da Red Bull no GP de Mônaco.

Apesar de Webber ter declarado, em Mônaco, que não tem pressa de definir seu futuro, o chefe da Red Bull espera que o assunto seja resolvido em algumas semanas.

A renovação do piloto australiano com a Red Bull poderia significar o fim da carreira de Kimi Raikkonen na Fórmula 1, já que a equipe seria a única opção do finlandês para seu retorno às pistas.