Fora da final da Copa do Rei, Fabuloso acalma Dunga

Jornal do Brasil

MADRI - Fora da final da Copa do Rei, quarta-feira, contra o Atlético de Madri, Luis Fabiano faz planos para estar no melhor de sua forma para servir Dunga. O atacante desfalca o Sevilla devido a uma contratura muscular na coxa esquerda, mas a lesão não tirou o sono do artilheiro da Seleção Brasileira. Segunda-feira mesmo, Luis Fabiano tomou o caminho de volta ao Brasil fazendo planos para se recuperar no centro de fisioterapia do São Paulo (Reffis). Confiante, o jogador tranquilizou o torcedor brasileiro.

Está tudo tranquilo. Esta pequena contratura não vai atrapalhar minha apresentação escreveu o atacante em seu twitter, referindo-se à Seleção Brasileira, que na sexta-feira inicia a fase de preparação visando à Copa da África do Sul o Brasil estreia dia 15, contra Coreia do Norte.

Às vésperas do Mundial, a frustração de desfalcar o Sevilla em uma final de campeonato passou longe. Fabuloso passou o dia postando cada passo de sua viagem ao Brasil. Sabe-se, por exemplo, que o jogador andou de trem-bala e depois pegou o voo das 23h na capital espanhola para São Paulo.

No Reffis do São Paulo, eu me recupero rápido, comendo aquela comida deliciosa do CT. E tudo grátis. Estava com saudade. Estou chegando escreveu Luis Fabiano.

Pelo Sevilla, o atacante marcou 21 gols em 35 jogos na atual temporada. Na Seleção, o camisa 9 é titular absoluto e terá a companhia de Robinho na frente. Com a ausência de Adriano, o também ex-são-paulino Grafite será a sua sombra.