Ricardo enaltece entrosamento do trio ofensivo do São Paulo

JB Online

BELO HORIZONTE - O técnico Ricardo Gomes teve pouco tempo para armar o time com a presença de Fernandão. Além disso, tinha de aprimorar o entrosamento até então inexistente do atacante com Dagoberto e Marlos. Mas a vitória sobre o Cruzeiro provou que os treinamentos surtiram efeito.

Depois do triunfo no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores, o comandante são-paulino fez questão de enaltecer o desempenho do trio. Segundo ele, a parceria entre eles dentro de campo foi fundamental para o São Paulo construir o placar de 2 a 0.

"Foi tudo como a gente tinha planejado. Foi uma combinação clara e interessante. Nos treinamentos eu já tinha percebido que eles tinham uma cumplicidade em campo. Técnicas que se combinavam", explicou Ricardo Gomes.

E o trio participou dos dois gols, principalmente do primeiro. Após troca de passe entre Fernandão e Marlos, este último cruzou para Dagoberto marcar. Já no segundo, Fernandão deu um passe de calcanhar para Hernanes ampliar o marcador.

Mesmo com a boa vantagem conquistada em Belo Horizonte, o treinador alerta para os perigos da equipe mineira. Por outro lado, Ricardo quer que o São Paulo apresente no Morumbi a mesma determinação demonstrada no Mineirão.

"Não existe isso de vaga decidida. Precisamos ter a mesma determinação, vibração e o plano de jogo de hoje (quarta-feira)", completou o são-paulino.