Thiago Neves faz gol, faz o rebolation" e elimina equipe de Felipão

JB Online

DA REDAÇÃO - Com grande atuação de Thiago Neves, o Al-Hilal eliminou hoje (12/05) o Bunyodkor, de Luiz Felipe Scolari e Rivaldo, da Liga dos Campeões da Ásia. O time árabe venceu a equipe do Uzbequistão por 3 a 0 e avançou para as quartas-de-final do torneio. O primeiro gol da partida aconteceu após escanteio cobrado por Thiago Neves e que, Al-Marshdi, concluiu de cabeça, aos 9 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o brasileiro iniciou a jogada do segundo gol, marcado pelo sueco Wilhelmsson, aos 11. Aos 15 minutos, Thiago Neves recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro com categoria para dar números finais ao jogo. Na comemoração, o ex-jogador do Fluminense dançou o rebolation .

Fizemos uma grande partida e não demos chance ao adversário. Sabíamos dos perigos do Bunyodkor, que é dirigido por Luiz Felipe Scolari, mas, felizmente, conseguimos decidir a partida na hora certa e depois foi só esperar o tempo passar. O rebolation está na moda no Brasil e resolvi trazê-lo para mostrar aos árabes. Já vinha treinando um pouco na concentração e consegui botar em prática no jogo de hoje com bom humor e respeito acima de tudo , brincou o apoiador.

As quartas-de-final da Liga dos Campeões da Ásia serão disputadas em setembro. Com o fim da temporada oficial na Arábia Saudita, Thiago Neves encerra seu primeiro ano no Al-Hilal com dois títulos conquistados e a vaga na próxima fase da Liga dos Campeões.