Seleção de Dunga é criticada por leitores do JB Online

JB Online

RIO - Ronaldinho Gaúcho, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Adriano, Victor e etc. São muitos os nomes que o técnico Dunga deixou de fora da lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo que a população tanto queria presente. Em recente enquete promovida pelo JB Online, os internautas foram questionados "O que você achou da convocação de Dunga para a Copa da África do Sul?"

Como já era de se esperar, a maioria foi contra os selecionados pelo sempre questionado técnico Dunga. Mais precisamente, 63.25% dos leitores disseram que a convocação foi "ruim", enquanto 36.75% se declararam a favor da lista brasileira.

Um entre a maioria, o leitor Aderbal Prado opinou: "Uma seleção que é a cara de Dunga, burocrática, sem jogadores criativos, conservadora que revela uma aposta do treinador: que os adversárioss virão agressivos e o Brasil, contrariando a sua tradição, cauteloso, defensivo e covarde e assim ganharemos a Copa".

Por outro lado, o internauta Haroldo Euclides de Araújo defende o treinador gaúcho: "Um técnico ao convocar um time, está deixando claro que quer uma equipe. Um craque não joga sozinho. Acho que ele optou pelo conjunto e não por nomes de impacto. Parabenizo".

Divergências à parte, o certo é que nessa hora todos acabam se juntando com o propósito de torcer e empurrar a seleção canarinho para mais uma conquista. A torcida já está pronta!