Patrícia Amorim diz que Adriano fará da Libertadores sua Copa do Mundo

JB Online

RIO DE JANEIRO - Depois do baque de não estar na lista do técnico Dunga com os 23 convocados para a Copa na África do Sul, Adriano tenta reunir forças para transferir o sonho de disputar a Copa do Mundo, no sonho da conquista da Libertadores. Quem garante é Patrícia Amorim, presidente do Flamengo.

Em um evento do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) na manhã desta quarta-feira, Patrícia comentou sobre a ausência do atacante na lista dos convocados e disse que Adriano está triste, reconhece os erros que cometeu, mas que está pronto para dar a volta por cima.

- Fiquei decepcionada pela saída do Adriano da lista. Ele mesmo reconhece que em alguns momentos deixou a desejar e isso fez com que deixasse de ser convocado. Conversei rapidamente com ele, que está triste, mas disse que a Libertadores se transformou em sua Copa do Mundo disse.

A presidente aproveitou para parabenizar o volante do Flamengo, Kleberson, pela convocação.

- O Kleberson viveu dias de agitação nas últimas semanas pela ansiedade da convocação. Ele sempre foi um jogador tranquilo e agora está ainda mais feliz. Estou contente por ele - finalizou.