Convocação de Grafite gera figurinhas falsas no Álbum da Copa

JB Online

RIO DE JANEIRO - A convocação do atacante Grafite, considerada a única surpresa na convocação do técnico Dunga para a Seleção, frustrou os colecionadores do álbum da Copa do Mundo. Os colecionadores reclamam da antecipação do álbum e que muitas figurinhas perdem seu valor, já que alguns jogadores não estão entre os convocados para a disputa na África do Sul.

Para contornar esses erros , os internautas decidiram criar figurinhas falsas com os nomes na lista do técnico da Seleção Brasileira que não aparecem no álbum. Imagens fakes do Grafite, por exemplo, já circulam na internet. Nesta, o atacante do Wolfsburg, da Alemanha aparece com uma caixa de grafites de lapiseira junto com a camisa da seleção, em referência ao apelido do jogador.

Outros que ficaram de fora da lista de convocados, acabaram perdendo valor na hora da troca de figurinhas repetidas. Ronaldinho Gaúcho, Adriano e André Santos, que constam no álbum, já não apresentam tanto interesse para os colecionadores depois que aqueles ficaram de fora da lista de Dunga.