Após convocação, pré-candidatos prometem apoio à Dunga

Portal Terra

SÃO PAULO - A lista de convocados por Dunga para a Copa da África do Sul repercutiu também na política. Os dois principais pré-candidatos à presidência nas eleições 2010, Dilma Roussef (PT) e José Serra (PSDB), comentaram a escolha do técnico no Twitter.

Apesar da rivalidade política, Dilma e Serra compartilharam a torcida pelos "meninos da Vila" na Seleção Brasileira. Apesar de não terem seus desejos concretizados na convocação de terça-feira, os pré-candidatos mostraram apoio ao técnico.

"Torci pelo Ganso e pelo Neymar, sim, mas agora que a Seleção foi anunciada, vamos apoiar, confiar e torcer pelo time do Dunga!!!", escreveu a pré-candidata pelo PT. "Também torci pelo Neymar e pelo Ganso. Mas agora a torcida é pela seleção convocada. 'Força, Dunga!'", declarou José Serra em sua página no microblog.

Mais tímida nos comentários, a pré-candidata pelo PV, Marina Silva, não mencionou a convocação, mas desejou sorte à equipe que vai para a Copa. "Acabei de chegar a Natal, que será uma das sedes da Copa de 2014. Aproveito para desejar sorte à nossa seleção rumo à África do Sul.", comentou.