Time de Camacho e Edgar Pereira está nas quartas da Liga dos Campeões

JB Online

DA REDAÇÃO - O Al-Shabab, do apoiador Camacho e do treinador Edgar Pereira, se classificou hoje (11/05) de maneira emocionante para as quartas-de-final da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe dos brasileiros venceu o Esteghlal Tehran, do Irã, por 3 a 2, e assegurou uma vaga na próxima fase do torneio. Após sair na frente do placar ainda no primeiro tempo, o Al-Shabab sofreu a virada, mas teve forças para empatar o jogo no início da etapa final. Aos 42 do segundo tempo, Al-Jeezani, que havia acabado de entrar na partida, fez de cabeça o gol da classificação.

Assim como na fase de grupos, a classificação foi sofrida e com gol nos últimos minutos. Ao longo da minha carreira, isso já aconteceu em diversas oportunidades. Estou muito feliz por ter conseguido colocar o Al-Shabab entre os oito melhores clubes da Ásia. Chegamos numa etapa do torneio que apenas os times mais fortes sobrevivem e isso me dá um orgulho enorme. Estou há pouco tempo no comando da equipe principal, mas felizmente o trabalho está dando resultado e a comemoração dos torcedores será grande hoje em Riad , disse Edgar Pereira.

Principal jogador do Al-Shabab, o apoiador Camacho retornou ao time após ficar afastado em razão de uma contratura na coxa esquerda. O brasileiro também não escondeu a felicidade por ter ajudado a levar seu time novamente a uma fase de quartas-de-final da Liga dos Campeões, feito que não acontecia desde 2006. A próxima fase será disputada em setembro.

Estou no Al-Shabab há três anos e já tive a oportunidade de conquistar títulos pelo clube. Esta classificação de hoje, no entanto, foi emocionante, sofrida e o gostinho no final é melhor ainda. O adversário fez um grande jogo e valorizou ainda mais a nossa vitória. Já estamos entre os oito melhores do continente e agora vamos fazer de tudo para vencer o campeonato e estar no Mundial de Clubes, em dezembro , afirmou Camacho.