Thiago Neves enfrenta time de Felipão e Rivaldo na Ásia

JB Online

DA REDAÇÃO - Com dois títulos conquistados em sua primeira temporada no futebol da Arábia Saudita, o apoiador Thiago Neves, do Al-Hilal, terá amanhã (12/05) mais um desafio pela frente. A equipe do ex-tricolor enfrentará o Bunyodkor, dos pentacampeões mundiais Luiz Felipe Scolari e Rivaldo, em jogo válido pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Ásia. A vaga será decidida em jogo único, no estádio do Al-Hilal, às 14h45 (horário de Brasília).

Será um grande jogo e temos que ter muito cuidado com o Bunyodkor, que é treinado por Luiz Felipe Scolari, que dispensa apresentações por tudo que já fez em sua carreira. A expectativa é grande e espero que a gente consiga realizar uma boa partida e colocar o Al-Hilal nas quartas-de-final. Eles também terão em campo Rivaldo, que é um grande jogador e com experiência em jogos decisivos. A Liga dos Campeões da Ásia está afunilando cada vez mais e a cada fase os adversários vão ficando mais complicados , disse Thiago Neves.

Atual bicampeão do Uzbequistão, o Bunyodkor tenta chegar às quartas-de-final da Liga dos Campeões contra o atual campeão da Arábia Saudita. A próxima fase, no entanto, será disputada somente em setembro. A final do torneio acontecerá no dia 13 de novembro, no estádio Olímpico de Tóquio, no Japão. O campeão estará no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.