para Thiago Silva, convocação coroa sua dedicação

JB Online

ITÁLIA - O dia 11 de maio ficará marcado na vida do zagueiro Thiago Silva. O jogador do Milan foi convocado para disputar sua primeira Copa do Mundo e representará o Brasil na competição mais importante do futebol. Após ouvir seu nome na lista do treinador Dunga, um misto de emoção e euforia tomou conta do atleta de 25 anos.

Eu sei que fiz tudo para ser lembrado nesta lista e procurei ser um profissional correto e dedicado desde o início da minha carreira. Mas quando vi que meu nome realmente estava entre os convocados a emoção foi muito grande. Não sei explicar e agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Estou realizando um sonho de criança e agora meu objetivo e ajudar o Brasil a conquistar mais uma Copa do Mundo. Temos uma seleção fortíssima e só depende da gente. Estamos com o Dunga e confiamos no trabalho que ele e sua comissão técnica vêm desenvolvendo nos últimos anos. , declarou Thiago Silva.

Thiago lembrou das dificuldades na carreira e elegeu duas palavras para definir sua vida: perseverança e dedicação.

Todos sabem o quanto lutei para superar algumas adversidades e, graças a Deus, hoje estou consolidando a carreira num clube como o Milan e comecei a construir minha própria família. Perseverança e dedicação são palavras que estão sempre ao meu lado e nunca deixo de lembrar disso. , enfatizou o zagueiro.

As informações são da assessoria de imprensa do jogador