Miranda deve desfalcar o São Paulo no jogo contra o Cruzeiro

JB Online

SÃO PAULO - Com problemas particulares, o zagueiro Miranda não treinou nesta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Na segunda-feira, o jogador também não havia treinado. O técnico Ricardo Gomes acredita que seja bem difícil a escalação no camisa 5 diante do Cruzeiro, no Mineirão.

"Esse momento não tem nem como reclamar. Conversei com o Miranda ontem à noite. Ele vive um drama e está passando estes dias com a família. A possibilidade dele jogar é mínima", explicou Gomes.

Com a ausência, Xandão deverá ganhar uma chance entre os titulares. Contratado este ano, o camisa 13 se destacou na equipe no início da temporada, quando teve uma boa sequência na equipe.

Mesmo com o confronto decisivo, o novato conta com o apoio do comandante são-paulino. Se jogar, Xandão atuará ao lado de Alex Silva, que ainda não foi vazado nesta Libertadores - já são seis jogos.

"O Xandão está pronto. É jovem, mas está pronto. Ele estreou contra o Once Caldas, que foi um jogo muito difícil também. Ele correspondeu e tem toda minha confiança", concluiu o treinador.

Informações - site oficial do São Paulo