Joel Santana treina o Botafogo com Abreu na reserva

JB Online

RIO - Joel Santana promoveu algumas mudanças no Botafogo no primeiro treino tático da semana, na tarde desta terça-feira, no Engenhão. A tendência, portanto, é que a equipe que enfrenta o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, seja bem diferente daquela que empatou em 3 a 3 com o Santos, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Se depender do treinamento desta terça, Loco Abreu não deverá enfrentar o São Paulo. O centroavante trabalhou na equipe reserva, com o ataque sendo formado por Caio e Edno. O uruguaio, que foi convocado para disputar a Copa do Mundo, terá de se apresentar à sua seleção na próxima segunda. Herrera foi poupado por causa de dores musculares. No meio campo, Túlio Souza e Renato deram lugar a Sandro Silva e Lucio Flavio, respectivamente.

No decorrer da atividade desta terça, Joel Santana substituiu Alessandro por Marcelo Cordeiro, deslocando Somália para a lateral direita. O Botafogo treinou com a seguinte escalação: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Somália; Caio e Edno.