Vasco acerta com o meia Zé Roberto e Nunes chega

Jornal do Brasil

RIO - A novela chegou ao fim, e o Vasco acertou segunda-feira a contratação do meia-atacante Zé Roberto até junho de 2011. O jogador está em Salvador e deve chegar terça-feira ao Rio para realizar exames médicos. Também segunda-feira, o clube apresentou o atacante Nunes, destaque do Santo André.

Zé Roberto, de 29 anos, apenas aguardava a liberação do Schalke 04, da Alemanha. Um dos destaques da conquista do título brasileiro pelo Flamengo, ano passado, o jogador não estava tendo oportunidades no time alemão e quis voltar ao Brasil. O jogador estava acertado com o time rubro-negro, mas com a demissão do vice de futebol, Marcos Braz, a negociação deu para trás. A diretoria vascaína aproveitou a brecha e fechou a contratação.

Zé Roberto chega à Colina para ser um dos principais jogadores do time, na volta à elite do futebol brasileiro. Sua chegada também poderá suprir a provável ausência de Carlos Alberto, que deve voltar ao Werder Bremen.

Em princípio, Zé Roberto só poderá jogar pelo Vasco em agosto, quando abre a janela de transferência da CBF para atletas que vêm do exterior. Mas, como o jogador não atuou pelo Schalke este ano, a diretoria tentará registrá-lo normalmente.

Zé Roberto é o segundo reforço do Vasco para o Campeonato Brasileiro. Nunes, ex-Santo André, foi apresentado segunda-feira em São Januário. Aos 28 anos, o atacante espera agarrar a oportunidade num grande clube.

É um momento único, todo jogador almeja estar em um clube grande como o Vasco. Só penso em trabalhar para poder conseguir os gols necessários para ajudar disse Nunes.

O novo reforço não quis prometer gols, mas garantiu que sobrará vontade dentro de campo.

A torcida pode esperar um jogador guerreiro, que estará correndo e lutando o tempo todo pelo time. E quando faltar técnica irei na raça, para ajudar o Vasco de qualquer forma.