Massa diz que fica na Ferrari apesar dos boatos sobre sua saída

Portal Terra

ITÁLIA - Massa conquistou apenas o sexto lugar no GP de Barcelona e ocupa o modesto posto de sétimo colocado na classificação do Mundial. Por isso, existem algumas especulações sobre sua saída da Ferrari em troca da entrada do polonês Robert Kubica. Mesmo assim, o brasileiro disse que permanece na escuderia e que não se importa com os boatos.

Felipe afirmou, em entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera que está feliz em continuar na equipe e que confia na Ferrari. O piloto disse ainda que não se importa com o que falam por aí e que se interessa apenas por seu trabalho.

Sobre a corrida, Massa ressaltou as dificuldades passadas ao longo do GP, principalmente em relação aos seus pneus. O corredor afirmou que o campeonato é muito competitivo atualmente e que é difícil que um carro lidere pelas primeiras três ou cinco voltas e não continue na liderança até o fim No entanto, ele disse que a Ferrari deve melhorar para se aproximar da Red Bull.

O próximo Grande Prêmio acontece em Mônaco, na pista de Monte Carlo. O brasileiro está na sétima posição no Mundial com 49 pontos, 21 a menos que o líder Jenson Button, da McLaren.