Jornal coloca brasileiro no Milan, mas presidente desmente

Guto Marchiori, Portal Terra

GOIÁS - O zagueiro Rafael Tolói é o mais novo brasileiro no Milan, de acordo com o jornal goiano Diário da Manhã. Segundo informações do jornal, o jogador revelado pelo Goiás acertou com o time italiano e vai render aos cofres do clube goiano a quantia de R$ 20 milhões. O presidente do clube goiano, Sid de Oliveira, negou a negociação.

"Para o Goiás não chegou nada de oficial. O que existe são apenas especulações sobre a saída dele. Mas até o momento não negociamos o atleta com nenhum outro clube", disse o presidente ao Terra.

Caso a negociação seja confirmada, Tolói será o sétimo brasileiro no clube milanês. Atualmente, o goleiro Dida, o zagueiro Thiago Silva, o meia Mancini e os atacantes Alexandre Pato e Ronaldinho, além do técnico Leonardo, estão no Milan.

O Goiás estreou com derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando em Campinas, o time goiano foi derrotado pelo Guarani, por 1 a 0. O Goiás volta a campo no domingo, quando recebe o Internacional, no Estádio Serra Dourada, em seu primeiro jogo como mandante na competição.