Jogadores do Flamengo só pensam no jogo da Libertadores

JB Online

RIO DE JANEIRO - A Copa Santander Libertadores vem sendo tratada como grande prioridade do time do Flamengo na temporada, e por isso, os jogadores não deixam a competição de lado nem por um segundo. Logo após a estreia no Brasileirão, ainda no vestiário, o grupo se reuniu e conversou sobre a importância da partida de quarta-feira contra o Universidad de Chile, no Maracanã, válida pelas quartas de final da competição internacional.

O zagueiro David revelou que o grupo está muito motivado em busca desta conquista e pediu o apoio do torcedor na partida contra "La U".

"Acabamos de conversar sobre isso. Temos que descansar e trabalhar bem na segunda e na terça, porque quarta é uma decisão aqui no Maracanã. Esperamos a presença da torcida para jogar junto conosco, ser o 12º jogador e tenho certeza de que vamos conseguir uma vantagem para o jogo lá no Chile", afirmou.

O técnico Rogério Lourenço, por sua vez, fez questão de exaltar a classificação heróica da equipe contra o Corinthians e demonstrou confiança de que os jogadores poupados na estreia do Brasileiro possam render bem na próxima quarta.

"Não houve uma disputa de oitavas de final como Flamengo e Corinthians. Mesmo sem ter visto algumas destas disputas, tenho certeza disso. Houve um desgaste físico e emocional, principalmente, então achamos melhor que os jogadores descansassem. A relação é de confiança entre eles e a comissão e tem que ser dessa forma. Quem tinha que treinar hoje treinou e tudo bem", observou Rogério, que ainda não definiu o time que enfrenta os chilenos

Informações - site oficial do Flamengo