Inscrito na Libertadores, Denis Marques espera contribuir

Portal Terra

RIO - O atacante Denis Marques reapareceu como titular do Flamengo no último domingo, quando marcou o gol do empate com o São Paulo, por 1 a 1, na estreia do clube rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Esquecido no elenco nos tempos em que Andrade era o técnico, o jogador foi inscrito pelo treinador Rogério Lourenço para a fase de quartas de final da Copa Libertadores e espera contribuir caso seja colocado em campo.

"O jogo de quarta-feira é muito importante. Fiquei contente em ser inscrito na Libertadores e espero estar com o grupo nesta partida que é fundamental para o Flamengo na competição. Se tiver a oportunidade de entrar, todos podem ter certeza de que vou fazer o máximo para me sair bem", afirmou o camisa 11 ao site oficial do clube. O primeiro jogo entre Flamengo e Universidad do Chile acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Maracanã.

Ciente de que ficará na reserva de Adriano e Vagner Love, Denis Marques espera uma nova oportunidade no final de semana, quando o time da Gávea faz sua segunda partida pelo Brasileirão. "O Rogério me deu essa chance e sei da possibilidade de jogar também no outro final de semana. Todo jogador precisa de uma sequência para render seu futebol da melhor forma e eu não sou diferente. Estou feliz, trabalhando forte e tranquilo para aproveitar as oportunidades que surgirem", disse. O clube carioca terá pela frente o Vitória, no sábado, em Salvador. Nesta temporada, Denis Marques jogou quatro partidas e marcou três gols.