Flu: vice de futebol confirma o interesse em Deco e Edinho

Jornal do Brasil

RIO - A desalentadora estreia tricolor no Campeonato Brasileiro serviu para evidenciar ainda mais a necessidade de reforços. Após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, no domingo, além das duas derrotas para o Grêmio na Copa do Brasil, o vice de futebol Alcides Antunes confirmou, segunda-feira, o interesse nos nomes do meia Deco, do Chelsea, e do volante Edinho, do Palmeiras.

Temos interesse no Edinho. Começamos uma conversa com ele e com o Palmeiras, mas vamos ver o que acontece. Com o Deco, iniciamos uma conversa, mas não temos nenhuma novidade declarou o dirigente.

Além dos nomes diretamente mencionados por Antunes, outros rumores vêm circulando as Laranjeiras. O volante Marcelo Mattos, o meia Tcheco e o atacante Jorge Henrique, todos do Corinthians, também teriam sido cogitados, além de Cleber Santana, do São Paulo.

Fred e Alan podem voltar

A dupla de ataque Fred e Alan, ambos se recuperando de uma cirurgia de apendicite, pode voltar a atuar contra o Corinthians, no domingo, dia 23, pela terceira rodada do Brasileirão. Alan já até voltou a trabalhar a parte física, enquanto Fred tirou os pontos segunda-feira e deve ser entregue à preparação física em cerca de uma semana.