Filipe Luis volta em grande estilo ao La Coruña e espera convocação

Portal Terra

ESPANHA - Após a grave lesão ocorrida em janeiro, o lateral Filipe Luis voltou a atuar nesse final de semana. Como se não bastasse entrar na partida, o jogador contribuiu para a vitória do Deportivo La Coruña por 1 a 0 sobre o Mallorca, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol.

"Entrei com vontade. Participar da jogada que resultou no gol que deu a vitória para o nosso time foi bom demais. Está mais do que provado que me recuperei", disse Filipe Luis.

O Deportivo não vencia a mais de 12 partidas no Campeonato Espanhol e com o retorno do lateral Filipe Luis, caracterizado por suas jogadas ofensivas, o La Coruña pode novamente conquistar uma vitória.

"Entrei bem sim, já estou preparado para novos objetivos. Aguardo com ansiedade a convocação de Dunga, quero estar dentro do grupo. Vou trabalhar muito se estiver no grupo que irá ao Mundial", afirmou o lateral esquerdo.

O Deportivo La Coruña joga contra o Athletic Bilbao, pela última rodada do Campeonato Espanhol, fora de casa. A convocação do elenco brasileiro que disputará a Copa do Mundo da África acontecerá nessa terça-feira, às 13h (de Brasília).