Dupla Higuaín e C.Ronaldo iguala marca de Messi e Eto'o

Portal Terra

ESPANHA - A dupla de ataque do Real Madrid formada pelo argentino Higuaín e pelo português Cristiano Ronaldo conseguiu igualar a marca de gols da dupla do rival Barcelona - Messi e Eto'o - da temporada 2008/2009. Juntos os atacantes do Real Madrid chegaram aos 53 gols na atual temporada, igualando o número de gols marcados pela dupla do Barcelona.

Higuaín é o artilheiro do time de Madri, com 27 gols, enquanto que Cristiano Ronaldo aparece com 26. Na temporada espanhola, o Real Madrid já marcou 101 gols, sendo que os dois foram responsáveis por mais da metade dos gols. Na temporada passada, Eto'o marcou 30 vezes, enquanto que Messi fez outros 23, enquanto que o Barcelona marcou 105 gols.

Agora, além da disputa pelo título Espanhol, a dupla formada por Higuaín e Cristiano Ronaldo quer superar os rivais do Barcelona em número de gols. Para isso, será necessário um dos dois marcar uma vez contra o Málaga. Para superar a marca de gols do Barcelona da temporada passada é preciso mais cinco gols, já que a diferença é de quatro gols.