Alan deve voltar ao time do Flu contra o Corinthians

JB Online

RIO - O técnico Muricy Ramalho pode ganhar um reforço para o próximo sábado. O atacante Alan, que se recupera de uma cirurgia de apendicite, pode ter condições de jogo na terceira rodada diante do Corinthians.

O preparador físico do clube, Ronaldo Torres, afirmou que vai realizar um trabalho físico intensificado com o jogador para deixá-lo pronto diante do Corinthians, no próximo dia 23.

- O Alan voltou na sexta, mas voltou com recomendação que não podia fazer musculação. Fez só trabalho na bicicleta, ontem (domingo) ele já pegou uma carga mais forte. Na terça, vou entrar em contato direto e estará. Ele emagreceu bastante. Vou fazer um trabalho específico com o Alan. Um físico à parte, principalmente a nível muscular, a parte orgânica ele vai recuperar rápido. Ele não deve jogar no final de semana, mas no outro jogo contra o Corinthians estará pronto, se nada sentir - garantiu.

O médico do Fluminense, Michael Simoni, compartilhou da ideia do preparador físico e afirmou que clinicamente o jogador está bem.

- O Alan já está treinando e não sente mais dores. Como ele perdeu um pouco de peso, para poder jogar terá que recuperar a parte nutricional, mas isso já está sendo trabalhado. Ele já foi liberado para a preparação física e depende da liberação do Ronaldo Torres (preparador físico do Fluminense) - garantiu.

RODRIGUINHO NO SÁBADO

O atacante Rodriguinho pode ser um reforço de Muricy no próximo sábado contra o Atlético-GO. O jogador recém-contratado pode ter seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) publicado ainda nesta segunda-feira e ficará regularizado para estrear pelo Tricolor.