Jean deixa nas mãos de Gomes a posição que será escalado

Portal Terra

DA REDAÇÃO - No jogo contra o Flamengo, neste domingo, o técnico Ricardo Gomes poupará alguns titulares para a partida contra o Cruzeiro pela Copa Libertadores, que será disputado na quarta-feira. Uma das novidades é a entrada de Jean no meio-campo, voltando a atuar em sua posição de origem.

Apesar de ter recebido a camisa 2, por estar atuando na lateral direita, o jogador deixa à cargo do treinador a posição que será aproveitado no restante da temporada. "Onde o professor me colocar vou tentar fazer o meu melhor. Ele vai decidir onde vou jogar melhor. Estou pronto para jogar em qualquer posição. Fica a critério do Ricardo", afirmou o jogador, em entrrevista ao site oficial do clube.

O jogador acredita que o time misto do São Paulo tenha condições de voltar do Rio de Janeiro com uma vitória sobre o Flamengo, que também poupará alguns titulares para o jogo da Libertadores no meio da semana.

"Vamos lá mostrar nosso trabalho e mostrar que estamos vivos. Entrar e corresponder esta confiança. Estamos prontos para buscar uma vaga no time", concluiu o volante.