Com três ouros, Cielo faz balanço positivo do Maria Lenk

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Na primeira competição defendendo o Flamengo, o medalhista olímpico Cesar Cielo teve boa participação e conquistou três ouros, nos 50 m livre, 100 m livre e no revezamento 4x100 m livre. O atleta também ganhou uma prata, no revezamento 4x50 m livre, e um bronze, no 4x100 m medley.

Além das medalhas, as marcas de Cielo foram expressivos. Nos 50 m, fez o segundo melhor tempo do ano com 21s80, o quinto no 100 m com 48s63. O atleta do clube carioca comemorou o desempenho.

"A competição foi melhor do que eu queria. Tinha planejado nadar na casa dos 21 segundos os 50 m e na casa dos 48 segundos os 50 metros e deu certo. Agora é trabalhar os detalhes para o Pan-Pacífico", ponderou Cielo, que elogiou os companheiros de revezamento: Nicholas dos Santos, Ramom Melo e Thiago Sickert. "Os moleques conseguiram superar. E com o Nicholas vencemos os revezamentos nadando séries fracas e contra equipes experientes e que treinam juntas há mais tempo", concluiu.

A próxima vez que o campeão olímpico dos 50 m competirá será o Open de Paris, que será realizado de 25 a 27 de junho, preparatório para o Pan-Pacífico, principal competição da temporada nos dias 18 a 23 de agosto.