Bruno esquece Brasileiro e diz que Fla foca apenas a Libertadores

Portal Terra

DA REDAÇÃO -

Simultâneamente a disputa das quartas de final da Copa Libertadores contra a Universidad de Chile, o Flamengo inicia a luta pelo heptcampeonato do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o São Paulo. O goleiro Bruno prefere esquecer o Nacional e disse que o principal foco do clube será a conquista do bicampeonato da América.

"A Libertadores é a grande prioridade do Flamengo neste ano, sem dúvidas. Nosso grupo foi tricampeão carioca, campeão brasileiro, mas falta esse título. É claro que quando se joga duas competições ao mesmo tempo fica mais complicado. Ainda mais sendo um Brasileiro e uma Libertadores", declarou o camisa 1, em entrevista ao site oficial.

Apesar do jogo contra o São Paulo neste domingo, Bruno pensa apenas no confronto diante da Universidad de Chile, que começará a ser disputado na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Nos confrontos da primeira fase, a equipe chilena levou vantagem com uma vitória em Santiago por 2 a 0 e um empate no Rio de Janeiro por 1 a 1.

"O Universidad de Chile é um time forte e difícil de ser batido. É um dos únicos invictos da Libetadores, fez jogo duro conosco em Santiago e aqui no Rio, e vai ser complicado. Mas Libertadores não tem jogo fácil. Nós sabemos disso e vamos nos superar para conseguir avançar", avaliou o goleiro.