Caio se diz pronto para estrear no campeonado Brasileiro

JB Online

RIO DE JANEIRO - O atacante Caio, do Botafogo, está tranquilo para sua primeira partida em Campeonatos Brasileiros. O jogador, que foi efetivado ao elenco profissional no final de 2009, mostra confiança na campanha alvinegra nesta temporada.

Não vejo a hora de estrear na competição. Ano passado cheguei a ser relacionado, mas acabei não jogando. O clima no clube é muito bom e todos no grupo estão com a cabeça na briga por mais um título este ano. Certamente, a conquista do Estadual, de forma antecipada, será fundamental para nossa boa campanha no Brasileiro. Queremos manter o embalo , contou o jogador.

Aos 19 anos, Caio já marcou oito gols com a camisa do Botafogo, em 23 jogos disputados. Além disso, o jogador contribuiu com várias assistências. Mesmo com o desempenho acima da média no início da carreira, o jovem atacante sabe que as cobranças serão constantes.

O que fiz, ficou para trás. Vida de jogador de futebol é mesmo muito complicada. Mas, apesar da pouca idade, já aprendi a conviver com isso. Temos que estar sempre provando nossa capacidade. Trabalho muito. Daí a confiança para um bom campeonato , completou Caio.

As innformações são da assessoria de imprensa do jogador