Atlético-MG formaliza parceria com o Democrata-SL

Portal Terra

BELO HORIZONTE -

Atlético-MG formaliza, nesta sexta-feira, parceria com o Democrata de Sete Lagoas. A assinatura do contrato será às 15h, no Hall Principal da Arena do Jacaré, com a presença do presidente Alexandre Kalil.

Segundo informações do site oficial do clube, o evento também contará com a participação do coordenador técnico das categorias de base do Atlético-MG, André Figueiredo, e do técnico da equipe júnior, Rogério Micale.

Representando o Democrata-SL, estarão o presidente do clube, Felisberto Gregório, o presidente do Conselho Gestor, Flávio Reis, além do prefeito da cidade de Sete Lagoas, Mário Márcio Campolina Paiva.

Pelo acordo, que tem duração até o final de 2010, com possibilidade de prorrogação, o Atlético-MG cederá atletas e comissão técnica da equipe júnior para o Democrata-SL, que disputará a segunda divisão do Campeonato Mineiro, no segundo semestre.

A diretoria do Atlético-MG aproveitará a ocasião para verificar as obras que estão sendo realizadas no estádio, onde o time alvinegro poderá mandar jogos no período em que o Mineirão estiver fechado para reforma.