Argentinos lamentam eliminação contra Inter em "Porto Triste"

Portal Terra

ARGENTINA - O desfecho não foi o que o Banfield esperava e, apesar da vitória por 3 a 1 na primeira partida, os argentinos deixam o Brasil sem a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Em sua edição eletrônica nesta sexta-feira, o diário Olé lamentou a eliminação do Banfield e chamou a capital gaúcha de "Porto Triste", em alusão ao sentimento da equipe visitante após a partida.

Os destaques, porém, foram os argentinos. Para o Olé, a classificação do Inter passou pelas mãos do goleiro Abbondanzieri e pelos pés esquerdos de Guiñazu e D'Alessandro, que fizeram grande partida contra o Banfield.

Participativo durante toda a partida, D'Alessandro iniciou a jogada do primeiro gol, marcado por D'Alessandro. Guiñazu, "raçudo como sempre", comandou o meio-campo, enquanto Abbondanzieri fez boas defesas e evitou a reação dos argentinos, principalmente no segundo tempo.

Classificado à próxima fase, o Internacional medirá forças com mais um argentino. Agora, o time gaúcho enfrentará o Estudiantes, atual campeão da Libertadores.