JB Online
RIO - O atacante Caio, jovem promessa alvinegra, está acostumado a entrar durante as partidas e resolver o jogo para o Botafogo. Mas quem pensa que o atacante está satisfeito em ser o 12º jogador, está enganado. A proximidade da Copa do Mundo pode abrir a oportunidade para o talismã.
Titular do ataque ao lado de Herrera, o uruguaio Loco Abreu deve ser convocado para a Copa do Mundo, abrindo assim espaço para o jovem Caio, que não pretende devolver a vaga após a competição.
- As oportunidades aparecem. Quando ele voltar vai ter de ralar muito. Tem também o Edno e uns atacantes da base que subiram comigo - lembrou o alvinegro em entrevista à Rádio Brasil.
Sobre a partida de estreia do Brasileirão neste sábado contra o atual campeão do Paulista, o badalado Santos, Caio reconhe a importância da partida e a força do adversário, mas dá a receita para a vitória:
- Todos os clubes que entraram para defender perderam. Temos de jogar como clube grande. Vai ser o jogo mais visado do Brasil, pela fase do Santos. Vou brigar para ficar entre os relacionados e vou tentar corresponder para ajudar o grupo - finalizou o humilde atacante.