Em alta, Kaká pede para que não "duvidem" de sua lesão

Portal Terra

DA REDAÇÃO - As suspeitas de parte da torcida do Real Madrid de que Kaká estivesse se poupando para a Copa do Mundo chegaram até o jogador. Após voltar aos campos e marcar um gol que mantém as esperanças de título do Campeonato Espanhol, o brasileiro pediu aos fãs que não duvidem de sua contusão.

Antes de encarar o Zaragoza no último sábado, Kaká não atuava desde 10 de março devido a dores na perna, reflexos de sua já famigerada contusão no púbis. A longa ausência já aborrecia muitos torcedores do Real Madrid, que na semana passada inundaram fóruns na internet acusando o meia de dar prioridade à Copa do Muno.

Segundo o diário espanhol As, essa suspeita era também a do presidente do clube, Florentino Pérez, irritado com a falta de retorno após investir 65 milhões de euros (R$ 114 milhões) na contratação do ex-atleta do Milan.

O brasileiro, de qualquer forma, julga ter dado a resposta em campo quando entrou no segundo tempo contra o Zaragoza e espera agora fazer as pazes com a torcida. Assim, pediu a ela, em declarações publicadas pelo mesmo jornal, que não duvide da lesão no púbis, que já o havia afastado dos gramados por todo o mês de dezembro e no início de janeiro.

Para melhorar ainda mais a situação de Kaká, ele informou que já está fisicamente bem. Seu objetivo claro é ajudar o Real Madrid a ganhar o Campeonato Espanhol. A quatro rodadas para o fim da competição, o time tem um ponto a menos que o Barcelona.