Santos: Pará é confirmado por Dorival Júnior

Portal Terra

SÃO PAULO - O técnico Dorival Júnior encerrou as dúvidas sobre a escalação do Santos, que enfrenta a partir das 16 horas deste domingo o Santo André, pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista de 2010. E, para o duelo ante o Ramalhão no Pacaembu, o comandante repetirá a mesma formação que venceu com facilidade o São Paulo por 3 a 0 na Vila Belmiro e garantiu o time para disputar o título.

Dessa forma, o atacante André, artilheiro da equipe no estadual ao lado de Neymar com 12 gols, acabou preterido novamente pelo treinador. Na vaga do homem de frente, Dorival optará pelo versátil Pará, um dos destaques no segundo duelo ante o Tricolor Paulista.

O ''coringa'' santista será utilizado na ala direita. Assim, Wesley voltará à sua posição de origem - meio-campo - e reforçará o sistema de marcação alvinegro. A cautela deve-se à atenção especial sobre Bruno César e Branquinho, meias de criação e responsáveis pelas principais jogadas andreenses.

Pelo lado do Ramalhão, Nunes reiterou sua participação no confronto deste domingo. Ao ser perguntado sobre o teste que faria nos vestiários do Pacaembu, o atacante foi direto: "não estou aqui para fazer teste e, sim, para jogar."