Paulo Autuori leva Al-Rayyan às quartas-de-final da Copa do Emir

JB Online

RIO - O Al-Rayyan, do técnico Paulo Autuori, venceu o Al-Sailiya por 1 a 0, com gol de pênalti do atacante Afonso Alves, ex-Middlesbrought, e garantiu uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Emir.

Na próxima fase da competição, o time de Autuori vai enfrentar o Al-Gharafa e o confronto está marcado para o próximo domingo. Antes dessa partida decisiva, o Al-Rayyan vai disputar um jogo pela Copa da Ásia, contra o Al-Nahda, de Omã, fora de casa.

Autuori aproveitou para elogiar a postura do time e o aproveitamento que o brasileiro Afonso Alves está conseguindo desde que foi contratado em fevereiro deste ano.

- Essa vitória foi importante porque o Al-Rayyan garantiu uma vaga para a próxima fase da Copa do Emir, torneio em que fomos vice-campeões no ano passado. Mais uma vez, Afonso Alves não desperdiçou a oportunidade que teve e fez o gol da vitória. Ele foi um jogador contratado há cerca de dois meses e que me surpreendeu positivamente. Ele fez mais de 15 gols até agora e tem sido decisivo em vários jogos. Espero que continue assim porque estamos no fim da temporada e disputando competições difíceis - disse Autuori.

Na Copa da Ásia, o Al-Rayyan lidera o grupo E, que conta também com Al-Riffa, do Bahrein, Al-Wihdat, da Jordânia, e Al-Nahda, de Omã.