Wellington Paulista guarda boa lembrança do adversário na Libertadores

JB Online

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro enfrentará um adversário conhecido nas oitavas de final da Libertadores: o Nacional-URU. E os uruguaios trazem boas lembranças para o atacante Wellington Paulista. Foi contra esta mesma equipe que o artilheiro marcou seu primeiro gol com a camisa da Raposa.

O atacante relembra com carinho o gol marcado no começo de 2009.

"Assim que eu cheguei no Cruzeiro nós fomos disputar o Torneio de Verão de Montevidéu. Nossa estreia foi contra o Atlético-MG e vencemos por 4 a 2. Com a vitória fomos decidir o torneio contra o Nacional-URU. Fiz o meu primeiro gol com a camisa da Raposa, goleamos por 4 a 1 e conquistamos o título", disse Wellington Paulista.

Mais de um ano depois, Cruzeiro e Nacional-URU estarão novamente medindo forças em uma competição internacional. Wellington Paulista sabe que muita coisa mudou do Torneio de Verão até hoje.

"Confesso que não acompanho o futebol uruguaio e não sei como estão o time do Nacional. Mas com certeza deve ter mudado algumas peças, assim como o Cruzeiro. Vai ser um confronto complicado, os dois times têm condições de ficar com a vaga nas quartas de final. Porém, confio no elenco que temos e estamos preparados para mais essa batalha", afirmou o atacante.

As informações são da assessoria de imprensa do jogador