Mário Marques começa a pensar no substituto de Conca

JB Online

RIO - Debutante no comando tricolor na categoria profissional, Mário Marques voltou a falar sobre a emoção de comandar o seu time de coração pela primeira vez e conquistar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, ao vencer a Portuguesa-SP por 3 x 2, no Maracanã. O técnico interino destacou que o Fluminense soube jogar com o regulamento e que é difícil manter a pegada apresentada na primeira etapa, quando o time voou em campo e Fred marcou três gols.

- Soubemos jogar como a competição manda. Era uma partida em que o mais importante era jogar pensando no somatório do resultado dos dois confrontos, e assim o fizemos. Fica difícil um time se manter forte nas duas etapas como fomos no primeiro tempo, mas soubemos segurar bem a pressão no final - disse.

Para Mário, a defesa soube se comportar e o time tirou uma grande lição para a reta final do campeonato.

- É normal eles virem para cima. Acho até que nossa defesa se comportou muito bem e soube segurar o resultado no fim. Não é fácil ficar sofrendo com bolas altas na área o tempo todo e eles nos livraram deste apuro - ressaltou.

Se Mário Marques fica no comando do Fluzão para a partida da próxima quinta-feira, contra o Grêmio, ainda não se sabe. Certo mesmo é que o treinador terá que tentar arrumar o time com a ausência de Conca, expulso no fim da partida. - Se já temos algo certo para esta partida é que a dor de cabeça para arrumar um substituto para o Conca será grande. Mas temos um grupo de qualidade e vamos dar o nosso jeito. Acredito que o jogo valeu, e muito, para nos dar mais experiência para a próxima fase - concluiu.

Site do Flu