Kaká volta a ser relacionado no Real Madrid

Portal Terra

MADRI - Kaká finalmente vai voltar aos campos. Afastado das atividades do Real Madrid desde o dia 10 de março, quando saiu do gramado do Santiago Bernabéu vaiado pela torcida na derrota por 1 a 0 para o Lyon, o jogador retornou aos treinos no dia de seu aniversário e, nesta sexta-feira, foi confirmado pelo técnico Manuel Pellegrini na lista de relacionados para encarar o Zaragoza.

O técnico chileno, aliás, tomou a linha de frente na defesa do camisa 8, que vem sendo muito criticado por seu baixo rendimento e por não marcar um gol sequer desde a partida contra o Tenerife, dia 27 de fevereiro. Na visão de Pellegrini, a saraivada de críticas ao brasileiro, principalmente de parte da torcida, que o acusou de estar pensando somente na Copa do Mundo é, no mínimo, injusta.

"Os torcedores foram injustos em duvidar da lesão do Kaká. Quando a dor que ele estava sentindo passou, ele voltou a treinar e, obviamente, à lista de convocados. Kaká sempre foi um grande profissional", avisou o treinador, em recado direto a todos que se manifestaram contra o jogador em vários fóruns na internet.

O fato de Kaká não estar ''de bem'' com as redes adversárias também foi minimizado por Pellegrini. "Jogadores como Kaká têm importância fundamental para a equipe e ele provou isso dando inúmeras assistências até se lesionar", argumentou.