Jornal argentino põe 7 atletas do Boca na mira de brasileiros

Portal Terra

ARGENTINA - O Boca Juniors vive uma das piores crises de sua história, ocupa apenas a 17ª posição do Torneio Clausura e já prepara um desmanche para a próxima temporada. Segundo publica nesta sexta-feira o diário Olé, dentre os jogadores que devem deixar a equipe, sete atletas interessam clubes do Brasil.

O meia Riquelme, que no começo do ano recusou proposta do Corinthians, enfrenta problemas de relacionamento com vários jogadores do Boca e, apesar de ter declarado o desejo de encerrar a carreira na equipe argentina, pode ser negociado ao final da temporada. Um dos possíveis destinos do jogador pode ser o Rio de Janeiro: Fluminense e Flamengo já demonstraram interesse.

Outro que pode deixar a equipe é o capitão Martín Palermo. As rusgas entre o atacante e Riquelme ficaram ainda mais evidenciadas durante essa temporada, e o Internacional já demonstrou interesse no jogador. O goleiro Abbondanzieri , amigo pessoal de Palermo e titular da meta colorada, estaria intermediando a negociação. O Palmeiras também demonstrou interesse.

Segundo o diário, o Fluminense também estaria atrás da contratação do volante Sebastián Battaglia. Os laterais Ibarra e Morel Rodriguez, o zagueiro Palleta e o meia Insúa também estariam na mira de equipes brasileiras, mas o Olé não especifica quais são.