Joel testará jogadores em amistoso e convoca a torcida para festa

JB Online

RIO DE JANEIRO - Joel Santana disse que acordou nesta sexta-feira surpreso com a proporção das notícias de uma possível saída do Botafogo. Em processo de definição com a diretoria, o técnico se preocupou mais em comandar o treino, receber o carinho dos funcionários e em convocar a torcida para o amistoso contra o Corinthians, na comemoração do título carioca.

"Vamos fazer uma grande festa domingo, espero todos os botafoguenses lá. O importante é fazermos uma grande comemoração na nossa casa. O torcedor é merecedor disso, vamos escalar o melhor que temos. É o nosso domingo. Estamos levando o jogo a sério e esperamos a torcida, sabemos que vai lotar o estádio", afirmou.

O amistoso servirá também para Joel Santana fazer avaliações no grupo, pensando em fortalecê-lo para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Vamos levar duas equipes. De início, entramos com a principal e, se for necessário, observamos jogadores para o futuro. Temos um plantel inchado, mas precisamos saber com quem poderemos contar para o Brasileiro. É preciso ter pelo menos 18 em um bom nível.

Informações - site oficial do Botafogo