Flamengo estreia nos playoffs do NBB

JB Online

RIO - Na luta pelo tricampeonato brasileiro, o Flamengo inicia nesta sexta-feira, diante do São José (SP) sua participação nos playofss do NBB 2010. O rubro-negro contará com o ala Marcelinho, que vive grande fase e está em busca de mais um recorde pessoal: chegar aos 4 mil pontos com a camisa do clube. A partida será às 21h e terá transmissão ao vivo do Sportv.

Empolgado com o momento que vive, Marcelinho já ganhou uma camisa comemorativa dos quatro mil pontos. Precipitação ou prepotência? Não. O jogador está com 3.997 pontos com a camisa do Fla e muito provavelmente ultrapassará a marca já no primeiro jogo da melhor de três diante do São José.

"É uma marca expressiva. Ainda mais nos dias de hoje, onde um jogador dificilmente passa muito tempo num mesmo time. Obviamente estou muito feliz, mas gostaria de ressaltar que isso só acontece porque tenho respaldo do restante do time. É uma conquista coletiva. Sei que tenho essa característica de pontuar, mas isso não aconteceria se não tivesse apoio dos meus companheiros", afirmou o ala, que tem outro motivo para ficar alegre: passar por isso no seu clube de coração.

"Estar vivendo esse momento especial no Flamengo é ainda melhor. É o clube do meu coração e tudo acaba sendo diferente. Me recordo dos tempos de criança, de torcedor mesmo. Aí, hoje em dia, vejo uma bandeira minha no meio de tantos outros ídolos do clube. No meu caso, faz muita diferença vestir essa camisa", disse Marcelinho.

Site do Fla