SP: Feras do Jump Festival confirmam presença no evento skate street

JB Online

SÃO PAULO - Quem gosta de manobras radicais vai ter um fim de semana recheado de atrações no Skate Street que acontece neste sábado e domingo na Baixada Santista, no Emissário (Santos). É mais uma etapa do VIDATIVA, com a participação de 60 atletas entre os melhores do litoral e do país, uma garantia de muitas emoções para o público, que terá entrada gratuita e a sofisticação de uma arquibancada coberta.

Vinicius Amorim e Ricardo Tossi, feras que fizeram sucesso no Jump Festival 2009/2010, já confirmaram presença.

Amorim foi o grande campeão do circuito e Tossi classificou-se entre os três melhores das etapas.

O desafio agora é diferente, numa pista ao lado do mar, com rampas, corrimões e caixotes, uma das mais perfeitas já construídas no litoral , explica Roberto Maçaneiro, coordenador geral do evento. "O acabamento é de primeira, sinônimo de uma prova de alta qualidade", conclui.

A pista fica pronta nesta sexta-feira, e além dos obstáculos tradicionais, terá ainda um quadribanks, que será utilizado apenas nos treinos.

No sábado, as inscrições (gratuitas) serão recebidas no local, das 10:00 às 12:00 horas e, a seguir, acontecem as eliminatórias, das 12:30 às 17:00 horas.

No domingo serão as finais, a partir das 10:30 horas, e às 13:00 horas será feita a entrega de prêmios.

O grande prêmio porém quem leva é o público. Um evento organizado com muito carinho pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais, que já realizou etapas do VIDATIVA na Praia Grande, Barueri, São Bernardo do Campo, Carapicuíba e Jacareí.

O atendimento à imprensa está a cargo da Simon Press Comunicação e Eventos, com os jornalistas Ivo Simon, Patrícia S. Mattos e José Nilton Dalcim.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)