Por vitória e liderança, Kleber pede equilíbrio ao Inter

Portal Terra

PORTO ALEGRE - O Internacional joga nesta quinta-feira, contra o Deportivo Quito do Equador, brigando pela classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. A vitória trará o primeiro lugar à equipe colorada, e o lateral esquerdo Kléber espera que o time entre em campo com tranqüilidade, mas com uma postura ofensiva.

"A gente tem que pressionar o adversário desde o início, desde que seja de forma ordenada, com cada jogador sabendo o que tem que fazer. Temos que entrar com este pensamento, com a equipe bem compactada. É como o Fossati fala: do pescoço para baixo, o corpo tem que estar fervendo, mas a cabeça tem que permanecer fria. Temos que jogar tranquilos, com responsabilidade e alegria", disse o camisa 6 ao site oficial do clube.

O adversário desta noite é atualmente o primeiro colocado do grupo 5, com 10 pontos, No entanto, uma derrota pode significar a eliminação dos equatorianos no torneio, e ainda dar ao Inter a vantagem de jogar o primeiro jogo da fase eliminatória em casa. Kléber está ciente do valor da vitória, e espera um Deportivo Quito ofensivo.

"Vamos ter que fechar os espaços, como a gente sempre faz em casa. A nossa equipe tem que fazer o placar, vencer o jogo. Mas todo mundo sabe que vamos ter que atacar e defender com equilíbrio. Tanto eu como o Nei vamos ter a postura igual a dos outros jogos, atacando quando tiver espaço e fechando atrás quando for preciso" afirmou o lateral esquerdo do Inter.