Juninho marca duas vezes e ajuda Suwon a reencontrar vitória

JB Online

JAPÃO - Depois de três jogos sem vitória, o Suwon voltou a fazer as pazes com sua torcida e o grande responsável por isso foi Juninho. O brasileiro marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Dongguk University, em jogo pela primeira fase da Copa da Coreia. O Suwon está classificado para a segunda fase da competição.

Depois de um primeiro tempo ruim, o Suwon voltou para a etapa final a fim de evitar mais uma surpresa desagradável dentro de casa o clube havia perdido seu último jogo no Big Bird. E para isso o técnico Cha Bum-Kun colocou Juninho que estava sendo poupado em campo no intervalo no lugar de Baek Ji-Hoon.

E logo aos quatro minutos, o brasileiro deu seu cartão de visitas ao abrir o placar em bela cobrança de falta. Dez minutos depois, novamente em cobrança de falta desta vez similar a de seu primeiro gol com a camisa do Suwon Juninho ampliou a vantagem e garantiu a vitória e a classificação do Suwon. Com os dois gols, o ex-botafoguense chegou a seis em doze jogos pelo Suwon.

Agora o Suwon volta suas atenções para a K-League, quando neste sábado o time de Juninho recebe o Gangwon pela oitava rodada. Com apenas seis pontos, o time de Juninho precisa vencer para se afastar da parte de baixo da tabela.