Flu: Julio Cesar de volta ao time titular

JB Online

RIO - O Fluminense contará com o retorno de um velho conhecido à sua posição de origem. Como Marquinho estará cumprindo suspensão automática por ter sido expulso na primeira partida das oitavas de final, o lateral esquerdo Julio Cesar está de volta ao time titular para a partida desta quinta-feira contra a Portuguesa, às 21h, no Maracanã.

Julio entende que esta oportunidade pode ter vindo na hora certa e pretende não desperdiçá-la de forma alguma, pois sabe que sempre terá uma sombra para a sua posição.

- Sei que preciso realmente agarrar essa oportunidade. É bom estar sempre esperto, temos um time muito forte e um elenco de muita qualidade - reconheceu.

A experiência de ter ficado no banco de reservas na última partida é diferente para o lateral, mas ele garante que isso não muda em nada sua maneira ofensiva de atuar e que continuará com a mesma vontade que o fez chegar ao posto de melhor lateral do campeonato Brasileiro do ano passado.

- Não muda em nada para mim. Quero continuar bem, ajudando o time a dar alegrias para a nossa torcida - enfatizou.

Julio Cesar conta com o apoio da torcida do Fluminense para esta partida tão importante e que, segundo o próprio lateral, pode ser a mais importante deste primeiro semestre.

- Acredito que a torcida vá nos apoiar, eles estarão tristes sim com tudo que aconteceu, mas é o momento que precisamos deles. Não estava no ano passado, mas os meus amigos aqui do clube me falam que quando o time precisou da torcida ela comprou o barulho e compareceu. Acredito que não será diferente desta vez - concluiu.

Site do Flu