Dono de time de beisebol é encontrado morto

Portal Terra

NOVA YORK - O presidente do Colorado Rockies, time americano de beisebol, Keli McGregor, foi encontrado morto em um quarto de hotel de Salt Lake City, nesta terça-feira. De acordo com o diário inglês The Guardian, a polícia afirmou que a morte parece ter sido natural.

O jornal afirma que colegas de negócios encontraram McGregor, 48 anos, inconsciente em seu quarto de hotel após diversas tentativas sem sucesso de falar com ele. Ele deixa mulher e quatro crianças, três meninas e um menino.

McGregor era presidente dos Rockies desde 2001. Depois do anúncio de sua morte, um minuto de silêncio foi respeitado na partida entre a equipe do Colorado e o Washington Nationals, vencida pelos Rockies por 10 a 4.

Segundo o Guardian, Charlie Monfort, dono do time, disse que palavras não podem descrever o nível de choque e descrença que eles estão sentindo com a perda de Keli. Monfort acrescentou que os pensamentos e preces de todos são para que Lori (mulher de McGregor) e a família consigam lidar e entender como uma perda tão trágica pode acontecer com um homem tão maravilhoso.