Andrade mexe no esquema tático do Flamengo

JB Online

RIO - Precisando vencer de qualquer maneira, o Flamengo vai com um poderio ofensivo maior para campo nesta quarta-feira contra o Caracas. O técnico Andrade decidiu mexer no esquema tático da equipe, que vinha atuando com três volantes, e irá escalar Vinícius Pacheco e Michael no time titular para a partida que decide a classificação rubro-negra para a próxima fase da Copa Libertadores.

O ideal é que o Flamengo vença a partida por, pelo menos, dois gols de diferença para garantir a classificação às oitavas de final da competição. Pensando nisso, o treinador aposta na escalação que começou jogando a segunda etapa da decisão da Taça Rio contra o Botafogo.

"O time está escalado e é esse, com o Vinícius Pacheco no lugar do Toró. É a equipe que começou jogando o segundo tempo contra o Botafogo", disse.

Apesar da mudança, Andrade elogiou o esquema anterior e deu a entender que a modificação é apenas por causa da necessidade do resultado.

"Nós fomos campeões brasileiros jogando com três volantes, mas com dois laterais que sobem bastante, e mesmo assim disseram que estava jogando para trás", completou.

Portanto, o time vai a campo com Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Vinícius Pacheco e Michael; Vagner Love e Adriano.

Site do Fla