Para Maldonado time precisa jogar com seriedade contra o Caracas

JB Online

RIO DE JANEIRO - A missão do Flamengo na Copa Santander Libertadores não é das mais fáceis, mas também não é considerada das mais complicadas. Afinal, para se classificar, o time precisa de uma vitória por uma boa margem de gols contra o Caracas, último colocado do Grupo 8 da competição, jogando em casa, na próxima quarta-feira (21.04).

No entanto, o volante Maldonado não se deixa levar pelo aparente favoritismo rubro-negro. Ele acredita que o Flamengo terá que suar muito para conseguir a classificação para as oitavas de final.

"Eu não acredito que será um jogo fácil. O Universidad de Chile empatou com o Caracas no Chile, por exemplo. Temos que ter respeito e entrar em campo com seriedade. O Caracas não é um time bobo e só a gente pode tornar esse jogo fácil", afirmou.

Pelos cálculos dos especialistas, uma vitória por dois ou três gols de diferença já deve ser suficiente para garantir o time da Gávea na próxima fase. Maldonado, no entanto, diz que o importante, em primeiro lugar, é vencer, para só depois, pensar no saldo.

"Temos que vencer, independente de quantos gols vamos marcar, primeiro temos que pensar em vencer. Só então pode-se falar em saldo de gols", completou.

Informações - site oficial do Flamengo